I MUST BE DREAMING



(0?/09/2015) (título - música por: The Maine) (a foto é minha, na TNLT em 2014)

Can't stop, won't stop
I must be dreaming

A melhor sensação que um fã pode sentir, é poder ver de perto a banda favorita tocar as músicas favoritas em um show. Ta, nem sempre eles tocam as músicas favoritas, mas só de estar ali, ouvindo-os tocar, já é a melhor coisa do mundo.
Eu já fui em 9 shows em toda minha vidinha e nunca tive experiência melhor. Ficar na fila por horas, passar frio, passar calor, ficar cansada de tanto ficar em pé, são esforços necessários para fazer aquelas horinhas gritando as letras das músicas valerem a pena. 
E ah, como eu gostaria de poder ir no shows das outras bandas que eu gosto! O problema é que nem todos vem para o Brasil, e com essa crise, ficar viajando para ir em shows (seria bom), mas não vale a pena.


Mas a razão por eu estar falando tudo isso é que semana passada teve show de uma das minhas bandas favoritas e foi perfeito! Ano passado eles também fizeram um show aqui na minha cidade, e poder reviver um pouco do que senti no ano anterior foi maravilhoso! A banda é super 'de boa', nem um pouco estrelinha ou nojentinha como muitas bandas, e isso faz com que o show seja mais divertido, porque eles se divertem junto com os fãs.
E estar ali, cantando gritando  as músicas, fez com que eu me sentisse em um sonho. E é essa sensação que me faz ficar horas na fila, horas no twitter pedindo para eles voltarem, horas convencendo meus pais a me deixarem ir. 
E não teve um show que eu não tenha saído sem aprender algo. Todos eles foram diferentes, e em todos eles saí com a certeza de que aquilo tinha feito a diferença em mim. Os tais 'discursos' no meio do show, uma música com um significado a mais... isso me alegra, me anima, faz com que eu me sinta viva, me ensina um pouco sobre a pessoa ali em cima no palco, e me ensina um pouco sobre mim mesma.

Eu simplesmente amo ser fã. 

(By Paper Doll)

Nenhum comentário:

Postar um comentário